Velho conhecido no meio policial é preso duas vezes por furto em menos de 24 horas

Ele acabou preso quando voltava da delegacia de Patos de Minas.

Jhon Paulo de Magalhães, 26 anos.

Parece que já falamos sobre isso, só que não! Um homem de 26 anos voltou a ser preso poucas horas depois de ter sido liberado da delegacia de Patos de Minas. Acusado de furtar um aparelho de som de um automóvel, na noite dessa terça-feira (18), o jovem voltava para casa a pé e decidiu cometer mais um furto, dessa vez em uma propriedade rural às margens da BR 354. E adivinhem, ele acabou se dando mal outra vez.

Jhon Paulo de Magalhães foi preso pela primeira vez ainda de madrugada. O homem conhecido como Tarzan estava no interior de um caro no bairro Planalto em Lagoa Formosa, quando foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar. Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que ele estava praticando furto de objetos dentro do veículo. Leia mais!

Tarzan foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de Patos de Minas. Mesmo tendo deixado o presídio Sebastião Sátiro há menos de um mês, ele foi ouvido e liberado. Não satisfeito, o jovem decidiu cometer mais um crime.

Por volta de 10h da manhã desta quarta-feira (19), os policiais militares receberam informações de que havia um indivíduo caminhando pela BR354 carregando alguns objetos e em atitude suspeita. Era Jhon Paulo que havia acabado de cometer mais um furto. De acordo com o Soldado Wesley, ele foi abordado pelos policiais com uma faca na cintura e carregando uma sacola contendo um aparelho de som e diversas ferramentas.

Ao ser questionado pelos militares, Tarzan confessou que invadiu uma propriedade rural às margens da BR354, quebrou o vidro de uma colheitadeira e furtou os pertences da vítima. O proprietário da chácara reconheceu os objetos que foram encontrados com o autor.

Diante disso Jhon Paulo foi preso novamente e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para ser ouvido pela autoridade policial.

Autor: Maurício Fernandes

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais