Velho conhecido no meio policial é preso duas vezes por furto em menos de 24 horas

Ele acabou preso quando voltava da delegacia de Patos de Minas.

Jhon Paulo de Magalhães, 26 anos.

Parece que já falamos sobre isso, só que não! Um homem de 26 anos voltou a ser preso poucas horas depois de ter sido liberado da delegacia de Patos de Minas. Acusado de furtar um aparelho de som de um automóvel, na noite dessa terça-feira (18), o jovem voltava para casa a pé e decidiu cometer mais um furto, dessa vez em uma propriedade rural às margens da BR 354. E adivinhem, ele acabou se dando mal outra vez.

Jhon Paulo de Magalhães foi preso pela primeira vez ainda de madrugada. O homem conhecido como Tarzan estava no interior de um caro no bairro Planalto em Lagoa Formosa, quando foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar. Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que ele estava praticando furto de objetos dentro do veículo. Leia mais!

Tarzan foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de Patos de Minas. Mesmo tendo deixado o presídio Sebastião Sátiro há menos de um mês, ele foi ouvido e liberado. Não satisfeito, o jovem decidiu cometer mais um crime.

Por volta de 10h da manhã desta quarta-feira (19), os policiais militares receberam informações de que havia um indivíduo caminhando pela BR354 carregando alguns objetos e em atitude suspeita. Era Jhon Paulo que havia acabado de cometer mais um furto. De acordo com o Soldado Wesley, ele foi abordado pelos policiais com uma faca na cintura e carregando uma sacola contendo um aparelho de som e diversas ferramentas.

Ao ser questionado pelos militares, Tarzan confessou que invadiu uma propriedade rural às margens da BR354, quebrou o vidro de uma colheitadeira e furtou os pertences da vítima. O proprietário da chácara reconheceu os objetos que foram encontrados com o autor.

Diante disso Jhon Paulo foi preso novamente e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para ser ouvido pela autoridade policial.

Autor: Maurício Fernandes

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais