Vela deixada em cima da geladeira pode ter causado incêndio em apartamento em Presidente Olegário

Com duas viaturas, incluindo um caminhão tanque auto bomba, os militares foram para o local e encontraram o imóvel fechado e tomado pela fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste terça-feira (15) para combater um incêndio que atingia um apartamento na cidade de Presidente Olegário. Com duas viaturas, incluindo um caminhão tanque auto bomba, os militares foram para o local e encontraram o imóvel fechado e tomado pela fumaça.

Com o uso de equipamento de proteção respiratória, os bombeiros entraram no apartamento e realizaram a ventilação para eliminar a fumaça. Não havia mais chamas no imóvel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo ocorreu em uma geladeira localizada na cozinha do apartamento. Apesar do fogo não ter atingido outros moveis, a fumaça e fuligem atingiram todo o apartamento, danificando a pintura e impregnando a mobília e demais objetos.

A moradora dormia no apartamento no momento do incêndio e acordou com a fumaça, porém conseguiu sair com segurança antes da chegada da equipe. Ninguém se feriu. A mulher informou que deixou uma vela acesa sobre a geladeira, o que  pode ter causado o incêndio. Não houve danos na estrutura.


Últimas Notícias

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais