Vela deixada em cima da geladeira pode ter causado incêndio em apartamento em Presidente Olegário

Com duas viaturas, incluindo um caminhão tanque auto bomba, os militares foram para o local e encontraram o imóvel fechado e tomado pela fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste terça-feira (15) para combater um incêndio que atingia um apartamento na cidade de Presidente Olegário. Com duas viaturas, incluindo um caminhão tanque auto bomba, os militares foram para o local e encontraram o imóvel fechado e tomado pela fumaça.

Com o uso de equipamento de proteção respiratória, os bombeiros entraram no apartamento e realizaram a ventilação para eliminar a fumaça. Não havia mais chamas no imóvel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo ocorreu em uma geladeira localizada na cozinha do apartamento. Apesar do fogo não ter atingido outros moveis, a fumaça e fuligem atingiram todo o apartamento, danificando a pintura e impregnando a mobília e demais objetos.

A moradora dormia no apartamento no momento do incêndio e acordou com a fumaça, porém conseguiu sair com segurança antes da chegada da equipe. Ninguém se feriu. A mulher informou que deixou uma vela acesa sobre a geladeira, o que  pode ter causado o incêndio. Não houve danos na estrutura.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais