Vela deixada em cima da geladeira pode ter causado incêndio em apartamento em Presidente Olegário

Com duas viaturas, incluindo um caminhão tanque auto bomba, os militares foram para o local e encontraram o imóvel fechado e tomado pela fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste terça-feira (15) para combater um incêndio que atingia um apartamento na cidade de Presidente Olegário. Com duas viaturas, incluindo um caminhão tanque auto bomba, os militares foram para o local e encontraram o imóvel fechado e tomado pela fumaça.

Com o uso de equipamento de proteção respiratória, os bombeiros entraram no apartamento e realizaram a ventilação para eliminar a fumaça. Não havia mais chamas no imóvel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo ocorreu em uma geladeira localizada na cozinha do apartamento. Apesar do fogo não ter atingido outros moveis, a fumaça e fuligem atingiram todo o apartamento, danificando a pintura e impregnando a mobília e demais objetos.

A moradora dormia no apartamento no momento do incêndio e acordou com a fumaça, porém conseguiu sair com segurança antes da chegada da equipe. Ninguém se feriu. A mulher informou que deixou uma vela acesa sobre a geladeira, o que  pode ter causado o incêndio. Não houve danos na estrutura.


Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais