Veja quem são os proprietários de imóveis isentos do IPTU em decorrência das enchentes

São dezenas de famílias que tiveram suas casas invadidas pelas águas no início deste ano.

A Prefeitura de Patos de Minas publicou uma lista com os nomes dos proprietários de imóveis que foram atingidos pelas enchentes e que, conforme a Lei Complementar 669, de 14 de junho de 2022, têm direito à isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU de 2022. São dezenas de famílias que tiveram suas casas invadidas pelas águas no início deste ano.

Patos de Minas registrou no final do ano passado e no início deste ano uma das maiores enchentes da história. O Rio Paranaíba transbordou em diferentes pontos da cidade, a água passou por cima da Ponte do Arco e inundou diversas casas. Dezenas de famílias ficaram desabrigadas ou desalojadas e ganharam o benefício da isenção do IPTU.

A relação de beneficiários foi fornecida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (cadastrados no CASVE) e de acordo com as inscrições cadastrais informadas pela Diretoria de Urbanismo. Não foram cadastradas as isenções referentes a 98 beneficiários/imóveis, considerando que a Diretoria de Urbanismo não conseguiu localizar esses imóveis e informar suas respectivas inscrições.

Aqueles sem inscrição identificada na lista devem procurar a sede administrativa, no Bairro Eldorado, das 12h às 18h. Veja aqui a lista das famílias beneficiadas com a isenção do IPTU .

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar fiação das luzes do Renascer Natalino, na Av. Getúlio Vargas

Veja mais

Homem é preso no Centro de Patos de Minas com cordões, pulseiras e anéis furtados

Veja mais

Pouco mais de 10% da população de 10 a 14 anos completou vacinação contra dengue em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia anônima, PM encontra arma de uso restrito e drogas e prende morador, no Jardim Esperança

Veja mais

Casal é flagrado furtando mais de R$300,00 em carnes de hipermercado

Veja mais

Obras na MGC 354 incluem construção de terceiras faixas e 3 trevos; o investimento será de R$ 34 milhões

Veja mais