Veja quem são os novos delegados da Polícia Civil em São Gotardo e Rio Paranaíba

Os trabalhos foram abertos pelo delegado regional de Patos de Minas Flávio Henrique da Costa Luciano.

Nessa quinta-feira (09), os Delegados de Polícia Bruno Henrique de Deus, novo titular da Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo, e Geraldo Azevedo da Costa Rios Neto, novo titular da Delegacia de Polícia em Rio Paranaíba, foram apresentados a representantes do Poder Executivo local, Legislativo, Consep, Sindicato Rural, Empresários, Produtores Rurais, Comando da Polícia Militar, Judiciário e Ministério Público.

A reunião foi realizada de forma conjunta no Fórum da cidade de São Gotardo, onde os novos Delegados foram apresentados, e tratados assuntos relacionados à segurança pública na região de Rio Paranaíba, São Gotardo, Matutina, Tiros e distrito de Guarda dos Ferreiros.

Os trabalhos foram abertos pelo delegado regional de Patos de Minas Flávio Henrique da Costa Luciano. "Apresento os novos Delegados de Polícia de São Gotardo e Rio Paranaíba e informo que trabalharão integrados com as demais forças de segurança, Judiciário e Ministério Público no combate aos crimes na região. Esta reunião é o marco inicial dos trabalhos de forma integrada entre todas as instituições visando prestar sempre um melhor serviço à população”, disse.

O Delegado Geraldo Azevedo da Costa Rios Neto assumiu a Unidade de Rio Paranaíba em 03 de janeiro de 2023, oriundo da cidade de Três Marias, após a remoção do Dr. Marcos Patrick Leite para a Delegacia de Santa Rita de Caldas/ 18º Departamento de Poços de Caldas.

Já o Delegado Bruno Henrique de Deus assumiu a Unidade de São Gotardo em 03 de janeiro de 2023, em substituição ao Delegado Wilder Alves Marçal de Oliveira, que foi removido para a Delegacia de Brumadinho/2º Departamento de Contagem.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Patos de Minas terá serviço inédito de acolhimento familiar para crianças de 0 a 6 anos

Veja mais

Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais