Veja o que é proibido no Vestibular no Unipam. Provas acontecem neste domingo

O Vestibular do Unipam proíbe o uso de quaisquer equipamentos eletrônicos, como telefone, smartphone, tablet, calculadora e controle remoto.

Durante a realização das provas, os candidatos poderão manter sobre a mesa apenas lápis (não é permitido o uso de lapiseira), caneta esferográfica, azul ou preta, em tubo totalmente transparente, borracha (sem capa) e uma garrafa ou copo de água (transparente e sem rótulo), além do Comprovante de Inscrição e do documento de identificação. Demais objetos deverão ser guardados em envelope fornecido pela instituição e entregue à coordenação da sala.

O Vestibular do Unipam proíbe o uso de quaisquer equipamentos eletrônicos, como telefone, smartphone, tablet, calculadora e controle remoto. O candidato que for surpreendido com equipamentos eletrônicos, mesmo que desligados, será eliminado do Processo Seletivo.

Os candidatos também não poderão usar adornos, como óculos escuros, chapéu, boné, bandana, relógio, bracelete, pulseira, colar, brinco, alargador e acessórios desse tipo. Os piercings estarão sujeitos à vistoria e à retirada. O candidato que tiver cabelos longos deverão prendê-los.

O edital do Vestibular do Unipam também proíbe que os candidatos fumem durante a realização das provas. Também é proibido lanchar ou manusear embalagens.

Além disso, os candidatos estarão sujeitos à identificação biométrica (ou similar) e à vistoria com detectores de metais, com exceção do portador de marca-passo. O candidato que negar a submeter-se a essa verificação será eliminado do Processo Seletivo.

As provas do Vestibular 2015 do Unipam acontecem neste domingo (16) a partir das 13h. Os candidatos deverão estar em sala de aula com pelo menos uma hora de antecedência. Mais de 8.000 candidatos de diversas partes do país se inscreveram para participar do processo seletivo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Bandido arromba cafeteria de lava-jato, toma refrigerante e vai embora com materiais; veja

Veja mais

Moradores têm casas invadidas por lama e responsabilizam construtora, em Varjão de Minas

Veja mais

Mulher é presa após furtar em supermercado e voltar para praticar novo crime

Veja mais

Adolescentes de 14 e 15 anos promovem fuga alucinante em motocicleta e acabam na delegacia

Veja mais

Com casa tomada por esgoto há três dias, morador se revolta e cobra providências da Copasa

Veja mais

Operação do GAECO mira grupo criminoso que emitiu notas ficais falsas que ultrapassam R$136 milhões

Veja mais