Veja na íntegra como foi o debate entre os candidatos a prefeito de Patos de Minas na Jovem Pan

A Rádio Jovem Pan Patos promoveu Debate entre os candidatos a Prefeito de Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (29).

A Rádio Jovem Pan Patos promoveu Debate entre os candidatos a Prefeito de Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (29). Amarildo Ferreira, Jader Carvalho e José Eustáquio tiveram  cerca de 1h30 para se apresentarem aos eleitores patenses e para mostrarem suas propostas e projetos para a Administração Municipal.

O Debate da Rádio Jovem foi divido em seis blocos. Os candidatos responderam perguntas formuladas pela emissora e também fizeram perguntas entre com tema livre. Amarildo Ferreira, Jader Carvalho e José Eustáquio falaram sobre os principais problemas da cidade e o que pretendem fazer para melhorar o atual quadro da Administração Municipal.

O Debate da Rádio Jovem Pan teve a parceria do Portal Patos Hoje e poderá ser visto na íntegra.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais