Veja como será o plano de ação da Polícia Militar para o Clássico do Milho
A expectativa da Polícia Militar é de que cerca de cinco mil torcedores estejam presentes.
A Polícia Militar apresentou na tarde desta terça-feira (14), o plano de ação para o Clássico entre URT x Mamoré, que acontece na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Zama Maciel. A expectativa da Polícia Militar é de que cerca de cinco mil torcedores estejam presentes.
A reunião organizada pela Polícia Militar contou com participação do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Trânsito, membros das torcidas organizadas e dos dois clubes. O plano de ação envolve 80 seguranças, 30 brigadistas e uma grande quantidade de Policiais Militares, que não foi revelada por questões de segurança. Cinco militares farão a segurança da arbitragem. Os militares além de estarem dentro do estádio, farão a separação das torcidas fora do estádio, com pontos de bloqueios. Dos 80 seguranças, 30 estarão na torcida do Mamoré, 10 dentro do campo e os outros 40 espalhados na torcida da URT e na entrada dos torcedores.
As seguintes vias, próximas ao Estádio Zama Maciel, estarão interditadas a partir das 17h30:
-Av. Brasil c/ Rua Patrocínio;
-Praça dos Bandeirantes;
-Av. Brasil com a rua Dona Luiza;
-Dona Luiza com a rua Uberlândia;
-Rua Joaquim das Chagas com av. Paranaíba;
-Rua Ouro Preto com a rua URT.
Os torcedores do Mamoré terão acesso ao estádio pela entrada da Av. Paranaíba. Em caso de empate ou vitória do Mamoré, os torcedores visitantes deverão permanecer no estádio por cerca de 30 minutos para que os outros torcedores evacuem primeiro. Em caso de vitória da URT, os torcedores da casa deverão permanecer por 30 minutos. Segundo o Mamoré 520 ingressos foram destinados ao setor visitante.