Veja como está ficando a nova Igreja de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Apesar de ainda faltar muito para a conclusão do projeto, a expectativa é de que as celebrações da festa em louvor à padroeira aconteçam já no espaço dedicado ao santuário.


As obras de construção da nova Igreja de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas seguem a todo vapor. Esta semana, os profissionais responsáveis pela construção iniciaram a colocação da estrutura do telhado. Apesar de ainda faltar muito para a conclusão do projeto, a expectativa é de que as celebrações da festa em louvor à padroeira aconteçam já no espaço dedicado ao santuário.

A nova Igreja de Nossa Senhora da Abadia terá quase  o dobro da capacidade. Clique aqui e conheça o projeto .

A programação da Festa em Louvor a Nossa Senhora da Abadia começa amanhã. Toda a arrecadação será destinada para a construção do novo santuário da padroeira.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais