Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios
O primeiro acidente aconteceu por volta de 21h desta sexta-feira (24).
Dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elíseos chamaram a atenção dos moradores. Na noite de ontem, um motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu na ribanceira. Na manhã de hoje a cena se repetiu. Mais um motorista perdeu o controle e foi parar na ribanceira, ao lado do primeiro.
O primeiro acidente aconteceu por volta de 21h desta sexta-feira (24). O motorista de um Fiat Mob. Após perder o controle da direção na pista molhada, o motorista desceu uma ribanceira que existe ao lado da via. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O segundo acidente aconteceu por volta de 8h deste sábado (25). O motorista de um Fiat Uno também perdeu o controle na pista molhada e desceu a ribanceira. O Samu foi acionado para fazer o socorro.
A entrada do bairro Campos Elísios é formada por uma curva, em um terreno desnivelado e de pista simples. O local merece atenção dos motoristas, principalmente em dias chuvosos.