Carros vão parar dentro de sorveteria em acidente com três veículos na Praça Antônio Dias

Dois veículos foram parar na varanda de uma sorveteria localizada no cruzamento da rua Teófilo Otoni com a rua Major Gote.

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (25) na Praça Antônio Dias, por pouco não provocou uma tragédia. Dois veículos foram parar na varanda de uma sorveteria localizada no cruzamento da rua Teófilo Otoni com a rua Major Gote.

O motorista que estava no VW Gol e que trafegava pela rua Major Gote se sentiu mal e acabou acertando os dois veículos que estavam estacionados. Ele é diabético e teve crise de hipoglicemia.

O condutor de 25 anos disse que não viu nada. Ele foi medicado pelo Samu e, aos poucos, foi recobrando a consciência. Apesar do susto não houve feridos.

O taxista João Antônio trabalha há cerca de 30 anos na Praça Antônio Dias e chama a atenção para o grande número de acidentes que têm ocorrido no local.


Últimas Notícias

Começam as inscrições para o concurso de Rainha Nacional do Milho 2026

Veja mais

Sobe para cinco o número de mortes em tragédia com dois carros na BR 365

Veja mais

Procon coordena mutirão para retirada de fios soltos na área central de Patos de Minas

Veja mais

PM desmantela “Boca de fumo” e prende mulher por tráfico e corrupção de menores

Veja mais

Mulher inventa assalto para esconder do marido que perdeu dinheiro em site de apostas e acaba na Delegacia

Veja mais

Motociclista é arremessado e sofre ferimentos graves após bater em caminhonete, em Patos de Minas

Veja mais