Veículos são guinchados no centro de Patos de Minas após estacionarem em locais proibidos

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira (20) várias autuações de trânsito envolvendo veículos estacionados fora de lugares permitidos.

Alguns veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

Época de Natal, o movimento no Centro de Patos de Minas aumenta consideravelmente e é preciso ficar atento quanto aos lugares onde é permitido estacionar. A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira (20) várias autuações de trânsito envolvendo veículos estacionados fora de lugares permitidos. Alguns veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

De acordo com o Cabo Morais da Polícia Militar, todos os dias são feitas multas para condutores que estacionam em lugar proibido. “A gente acaba de guinchar uns veículos e quando a gente vira as costas vêm outros e estacionam no mesmo lugar”. Disse o Cabo.

Além dos veículos que foram guinchados nesta tarde, o Patos Hoje flagrou um veículo parado em uma vaga para deficientes. Estacionar em local proibido, Carga e Descarga ou em lugares reservados para deficientes é considerado infração grave, perda de 5 pontos na carteira e multa de R$195,23.

Com as compras de fim de ano, o movimento no Centro da cidade deve ficar ainda maior e as vagas de estacionamento ainda mais escassas. Para não ter problema, a orientação é que os motoristas procurem deixar os veículos um pouco mais longe ou o jeito será pagar um estacionamento particular.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais