Veículos precisam ser arrastados por máquinas e moradores sofrem com as estradas rurais

Um problema que se repete ano após ano.


As chuvas que não param de cair em Patos de Minas têm causado transtornos para moradores da zona rural que precisam utilizar as estradas. O grande volume de águas provocou atoleiros em alguns pontos e veículos maiores estão tendo que ser arrastados por tratores ou máquinas. Um problema que se repete ano após ano.

Na estrada de acesso às fazendas da localidade de Paraíso, caminhões que fazem o transporte de leite estão tendo dificuldades para trafegar. Na manhã dessa quinta-feira (05), uma máquina teve que ser usada para arrastar o veículo. Moradores da localidade registraram o momento para pedir providências.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Patos de Minas reforçou o trabalho de manutenção das estradas contratando empresas particulares. Pelo menos mais três equipes foram destinadas para manter as vias em condições de tráfego. Entretanto, para os moradores de Paraíso, o esforço da Administração Municipal ainda não evitou os transtornos dos moradores.

A Prefeitura informou que enviou equipes para o local para prestarem socorro aos veículos que estão ficando presos em atoleiros e destacou que não é possível fazer reparos nas estradas neste momento, uma vez que o cascalho está muito molhado. As melhorias serão feitas assim que o tempo permitir.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais