Veículos precisam ser arrastados por máquinas e moradores sofrem com as estradas rurais

Um problema que se repete ano após ano.


As chuvas que não param de cair em Patos de Minas têm causado transtornos para moradores da zona rural que precisam utilizar as estradas. O grande volume de águas provocou atoleiros em alguns pontos e veículos maiores estão tendo que ser arrastados por tratores ou máquinas. Um problema que se repete ano após ano.

Na estrada de acesso às fazendas da localidade de Paraíso, caminhões que fazem o transporte de leite estão tendo dificuldades para trafegar. Na manhã dessa quinta-feira (05), uma máquina teve que ser usada para arrastar o veículo. Moradores da localidade registraram o momento para pedir providências.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Patos de Minas reforçou o trabalho de manutenção das estradas contratando empresas particulares. Pelo menos mais três equipes foram destinadas para manter as vias em condições de tráfego. Entretanto, para os moradores de Paraíso, o esforço da Administração Municipal ainda não evitou os transtornos dos moradores.

A Prefeitura informou que enviou equipes para o local para prestarem socorro aos veículos que estão ficando presos em atoleiros e destacou que não é possível fazer reparos nas estradas neste momento, uma vez que o cascalho está muito molhado. As melhorias serão feitas assim que o tempo permitir.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais