Veículo usado em roubo de sacas de café em Patrocínio é encontrado queimado em área rural

O automóvel teria sido utilizado em um roubo de sacas de café registrado no município.

A Polícia Militar localizou, na tarde de sábado (10), um veículo completamente queimado em meio a uma plantação de café na zona rural de Patrocínio, na região do Santo Antônio do Quebranzol. O automóvel teria sido utilizado em um roubo de sacas de café registrado no município.

De acordo com a Polícia Militar, após informações recebidas, uma equipe da Patrulha Rural se deslocou até o local e constatou que se tratava de um Fiat Strada. O veículo apresentava características específicas, como um amassado abaixo da lanterna traseira esquerda, o que confirmou que ele havia sido furtado recentemente na cidade de Uberlândia.

Conforme apurado, o carro foi utilizado no roubo de sacas de café em Patrocínio, o que reforça a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, com o objetivo de eliminar possíveis vestígios do crime.

O veículo foi removido por um guincho credenciado de plantão para a realização das demais providências cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar os autores do crime.

Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais

Homem dispara em cortejo fúnebre, vídeo é postado no Instagram e acaba preso junto com a irmã em Patos de Minas

Veja mais