Veículo transportando trabalhadores da cidade de Presidente Olegário atropela cavalo na MGC-354 próximo a represinha

A batida foi tão forte que o cavalo morreu no local.

O veículo ficou muito danificado, mas os ocupantes do carro não se feriram.

Passageiros de um microônibus tomaram um grande susto na madrugada desta quarta-feira (19/07) em um acidente ocorrido na MGC-354, próximo a Represinha, na cidade de Presidente Olegário. O veículo bateu violentamente contra um animal que estava no meio da pista. A batida foi tão forte que o cavalo morreu no local. O veículo ficou muito danificado, mas os ocupantes do carro não se feriram.

Segundo informações, o microônibus saiu da cidade de Patos de Minas com destino a Presidente Olegário, transportando trabalhadores. O motorista relatou que ao se aproximar do Km 150, ele se deparou com um cavalo cruzando a rodovia. O condutor reduziu a velocidade tentando desviar, mas não conseguiu parar a tempo de evitar a batida contra um animal, que com o forte impacto, morreu na hora.

Apesar da gravidade do acidente nenhum dos trabalhadores se feriram. O local é conhecido pelo grande índice de atropelamento de animais. Constantemente a Polícia vem retirando animais da pista. A Polícia tenta agora identificar o proprietário do animal.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais