Veículo sofre danos na frente e na traseira após ser prensado por dois carros na Major Gote

Apesar dos estragos, não houve feridos.

Um acidente de trânsito no final da manhã desta quarta-feira (30) envolveu três carros de passeio e deixou o trânsito confuso na principal rua de Patos de Minas. Um Fiat Uno sofreu danos na frente e na traseira, depois ser presando por outros dois carros. Apesar dos estragos, não houve feridos.

O acidente aconteceu por volta de 10h30 desta manhã. Testemunhas informaram que os três veículos seguiam pela rua Major Gote em direção ao central da cidade. Todos estavam na mesma faixa de um caminhão que teria reduzido a velocidade para fazer uma conversão. O GM Corsa teve que reduzir e acabou sendo atingido na traseira pelo Fiat Uno, que por sua vez foi atingido na traseira pelo VW Voyage que vinha logo atrás.

Ninguém se feriu, mas a mulher que conduzia o Voyage precisou do auxílio do Samu. Segundo um amigo da família, ela levava o filho para o hospital. Com o acidente, a criança teve que ser conduzida de ambulância para receber o atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e para controlar o trânsito. Os veículos que estavam no meio da rua foram levados para o acostamento para não prejudicar o trânsito.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais