Veículo sobe a calçada, bate em árvore na Major Gote e deixa motorista e passageiro feridos

Segundo a Polícia Militar, o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

O motorista perdeu o controle da direção, subiu a calçada e acertou em cheio uma árvore.

O motorista e o passageiro de um veículo de passeio ficaram feridos em um acidente na manhã deste domingo (08) no centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica, mas devido aos graves ferimentos na boca não teve condições de fazer o teste do etilômetro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo de passeio seguia pela rua Major Gote em direção à Praça Champagnat quando o motorista perdeu o controle da direção, subiu a calçada e acertou em cheio uma árvore que existe no local. A batida aconteceu por volta de 6h00 e foi tão forte que destruiu a frente do veículo.

A Polícia Militar suspeita que os dois ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança. O motorista Gabriel Oliveira Faria teve ferimentos graves na face, inclusive com vários dentes quebrados. O passageiro de 22 anos também teve ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional.

Os dois jovens permaneceram internados. O condutor deverá ser ouvido pela Polícia Civil no hospital. O veículo foi retirado do local por um guincho.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais