Veículo se parte ao meio depois de bater em ponte na avenida Fátima Porto

Por incrível que pareça, o motorista teve apenas um ferimento leve.

Quem vê os estragos no veículo nem imagina que o motorista teve apenas um pequeno corte no braço. Muitos ficaram sem acreditar. Isso porque a mesma ponte na avenida Fátima Porto, poucos antes do cruzamento com a avenida J.K, já foi palco de acidentes graves, inclusive com morte.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas deste sábado (06). De acordo com informações de testemunhas, o veículo Gol seguia pela avenida Fátima Porto em sentido à avenida J.K e perdeu o controle da direção. O trecho tem uma curva bastante acentuada.

O veículo rodou na pista e bateu na coluna de proteção. O Gol simplesmente desmanchou. Com o impacto na coluna de concreto, o Gol se partiu ao meio. O veículo ficou completamente destruído. Quem passou pelo local se impressionou com os estragos.

O motorista do carro, Baltazar Magalhães Melo não pode reclamar da sorte. Apesar dos estragos no carro, ele teve apenas um corte no braço. O motorista foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento.

A Polícia Militar chama a atenção dos motoristas para o alto risco de acidentes na avenida Fátima Porto. Ao perder o controle da direção em uma das pistas, o veículo pode ir parar dentro do Córrego causando muitos prejuízos e riscos para os ocupantes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais