Veículo sai da pista e capota na MGC 354 deixando o motorista e duas crianças feridos

O acidente foi no km 146 da MGC 354, a cerca de 3 quilômetros do trevo de acesso a Presidente Olegário.

O veículo Classic saiu da pista e capotou parando com as quatro rodas para cima. ( Fotos: Hamilton Amorim )

Um acidente no final da manhã desta quarta-feira (19) na MGC 354 deixou três pessoas feridas, entre elas um bebê e uma criança de apenas cinco anos. O condutor do veículo também teve que ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Presidente Olegário.

O acidente foi no km 146 da MGC 354, a cerca de 3 quilômetros do trevo de acesso a Presidente Olegário. O local possui uma curva acentuada e os acidentes ali são frequentes. Por volta de 11h30 desta manhã,  Uelder Correia de Souza, de 31 anos, seguia com a mulher e duas crianças de Brasília para Patos de Minas e acabou perdendo o controle da direção.

O veículo Classic saiu da pista e capotou parando com as quatro rodas para cima. As duas crianças que estavam no interior do carro foram socorridas por terceiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. O motorista ficou preso entre as ferragens e também teve que ser encaminhado para o Hospital Municipal de Presidente Olegário.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou o acidente, mais um nesse local que tem altos índices de batidas. As causas ainda serão investigadas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais