Veículo roubado em Tiros é encontrado em Patos de Minas e PM tenta encontrar criminosos

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e coletou digitais deixadas no automóvel.

Os policiais foram até o local e verificaram que o carro foi roubado na cidade de Tiros.

Moradores do Bairro Alto Limoeiro acionaram a Polícia Militar após verem um carro abandonado em uma rua sem moradores do bairro. Os policiais foram até o local e verificaram que o carro foi roubado na cidade de Tiros. O carro estava todo danificado.

De acordo com o Sargento Peres, os moradores perceberam o carro na Rua Dona Cecy e compartilharam a mensagem no Grupo de Whatsapp do bairro. Um policial que participa do grupo e acionou a Polícia Militar que foi até o local constatar a informação.

Ao verificarem no sistema informatizado, ficou constatado que o Honda Civic 2007 com placa HGV1208 de Belo Horizonte havia sido roubado na noite dessa quinta-feira (22) na cidade de Tiros. O veículo estava com as duas laterais danificadas.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e coletou digitais deixadas no automóvel. O policial destacou que se alguém tiver visto quem deixou o carro no local pode ligar no 190 e passar as características dos indivíduos. O carro foi removido para o depósito da Polícia Civil para ser devolvido à vítima.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais