Veículo que transportava pacientes de Paracatu para Patos de Minas capota na MG 410

Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente.

O veículo de passeio saiu da pista, arrancou em uma árvore de pequeno porte e capotou.

Um veículo de passeio que saiu da cidade de Paracatu levando pacientes para fazer consulta médica em Patos de Minas capotou nesta manhã na MG 410. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, apesar do susto, apenas um dos ocupantes teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância de Presidente Olegário.

O acidente aconteceu por volta de 10h00 da manhã desta terça-feira (04), no km 77 da MG 410, próximo ao posto Logomar. Segundo informações de testemunhas, o veículo de passeio saiu da pista, arrancou em uma árvore de pequeno porte e capotou. Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente.

O carro era conduzido por Rogério Pereira da Silva, de 54 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a suspeita é de que ele tenha cochilado e saído da pista. O veículo ficou bastante danificado. O Corpo de Bombeiros encaminhou uma unidade de resgate para fazer o socorro das vítimas.

Apenas um homem que estava no carro precisou ser socorrido. Ele apresentava escoriações pelo corpo e um corte na região frontal. O paciente foi imobilizado pelo resgate do Corpo de Bombeiros e transportado pela ambulância de Presidente Olegário. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que fez o registro do acidente, o carro possui seguro.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais