Veículo que seguia para reparos volta em morro e vai parar em buraco às margens da pista

Apesar do susto, não houve feridos

Um automóvel que seguia para reparos em uma oficina foi parar em um buraco às margens da pista, próximo à Prefeitura Municipal de Patos de Minas. Um guincho foi acionado e retirou o carro do local. Apesar do susto, o motorista não se feriu. Teria havido uma falha mecânica.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), na Rua Guaraci, no Bairro Eldorado. De acordo com um condutor que seguia logo atrás no momento do acidente, o Fiat/Grand Siena perdeu a força na subida e também o freio.

Com isso, o motorista acabou perdendo o controle do automóvel. Também sem freio de mão, o carro desceu na pista, subiu o passeio e foi parar de ré em um buraco de mais de 3 metros. A situação só ficou pior porque o Siena ficou preso na vegetação que cobria o despenhadeiro.

Um guincho foi acionado e, utilizando um cabo de aço, içou o carro do local e o removeu para o conserto. Apesar do susto, o motorista não se feriu. O carro seguia para reparos em uma oficina. A parte traseira estava desmontada com o para-choque no interior do veículo. A Polícia Militar não chegou a ir até o local.


Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais