Veículo pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Ninguém ficou ferido.

Um veículo de passeio pegou fogo na tarde desta terça-feira (26) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas. O motorista contou que o carro deu sinal de pane elétrica e ele parou imediatamente. Enquanto ele falava como seguro, o veículo começou a pegar e fogo e ficou completamente destruído. Os bombeiros foram acionados e conseguiram debelar as chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista havia se deslocava com sua mãe sentido a entrada da cidade, momento em que o veículo VW/UP apresentou falha mecânica ascendendo as luzes no painel. O motorista contou que assim que percebeu as luzes de alerta, estacionou o veículo e ligou para a seguradora.

Segundo ele, ficou 40 minutos tentando resolver o problema com a seguradora, e que mais ou menos uma hora depois que ele estacionou, o veículo começou a pegar fogo. “Minha mãe viu a fumaça saindo e aí eu só retirei ela do carro e fomos para um local seguro” disse ele. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e utilizando jatos de água e técnicas específicas conseguiram debelar as chamas.

O carro ficou completamente destruído pelo fogo. O serviço de guincho foi acionado e fez a remoção do veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Últimas Notícias

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Vídeo mostra adolescente sendo atropelado por bicicleta elétrica e morador faz alerta em Patos de Minas

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais