Veículo pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Ninguém ficou ferido.

Um veículo de passeio pegou fogo na tarde desta terça-feira (26) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas. O motorista contou que o carro deu sinal de pane elétrica e ele parou imediatamente. Enquanto ele falava como seguro, o veículo começou a pegar e fogo e ficou completamente destruído. Os bombeiros foram acionados e conseguiram debelar as chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista havia se deslocava com sua mãe sentido a entrada da cidade, momento em que o veículo VW/UP apresentou falha mecânica ascendendo as luzes no painel. O motorista contou que assim que percebeu as luzes de alerta, estacionou o veículo e ligou para a seguradora.

Segundo ele, ficou 40 minutos tentando resolver o problema com a seguradora, e que mais ou menos uma hora depois que ele estacionou, o veículo começou a pegar fogo. “Minha mãe viu a fumaça saindo e aí eu só retirei ela do carro e fomos para um local seguro” disse ele. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e utilizando jatos de água e técnicas específicas conseguiram debelar as chamas.

O carro ficou completamente destruído pelo fogo. O serviço de guincho foi acionado e fez a remoção do veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais