Veículo para tombado em acidente no centro de Patos de Minas; motorista ficou ferido

Um dos carros envolvidos na batida parou tombado no meio da pista.

Um acidente de trânsito parou a rua Major Gote, no centro de Patos de Minas, na manhã deste domingo (21). Um Corsa/Wind bateu na traseira de um Fiat/Palio e parou tombado no meio da pista. O condutor do Corsa ficou ferido.

A Polícia Militar precisou isolar a área e interditar o trânsito para os trabalhos de socorro. Uma equipe do Samu foi acionada para atender o motorista que ficou ferido. O condutor do Fiat/Palio saiu ileso do acidente.

Segundo informações de testemunhas, o Fiat/Palio parou no sinal vermelho no cruzamento da rua Major Gote com a avenida Paranaíba. O condutor Corsa/Wind, que vinha logo atrás, não percebeu e bateu na lateral traseira. Com o impacto, o veículo acabou tombando na via.

Os policiais militares notaram que o motorista do Corsa, de 43 anos, está com sinais notórios de embriaguez. Após atendimento, ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Imagens mostram carro atropelando cadelinha e fugindo em Patos de Minas

Veja mais

Fiorino capota após se envolver em acidente com carro em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Homem é preso serrando escada de alumínio que havia acabado de ser furtada de equipe de telefonia

Veja mais

Filho é preso após ameaçar a própria mãe com faca e exigir dinheiro para comprar drogas em Patos de Minas

Veja mais

Cumprindo agenda em Patos de Minas, Gabriel Azevedo propõe governos regionais e investimentos em ferrovias

Veja mais

Colégio Roma, de Patos de Minas, anuncia abertura de vagas para estudantes do Infantil ao Ensino Médio para o ano letivo de 2027

Veja mais