Veículo para tombado após fazer conversão proibida na av. Angra dos Reis e bater em motociclista

O motorista foi levado para a Delegacia após soprar o etilômetro.

Um veículo utilitário Fiat/Fiorino parou tombado no asfalto após se envolver em um acidente com uma motocicleta na noite deste domingo (16). O motorista foi levado para a Delegacia após soprar o etilômetro. O condutor da moto precisou ser socorrido pelo Samu.

O acidente aconteceu por volta de 21h. Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro seguida pela avenida Angra dos Reis em direção ao bairro Copacabana e fez uma conversão à esquerda para entrar na rua Vereador Zé Mota e chegar ao bairro Guanabara. Ele não observou o trânsito e acabou sendo atingido pela motocicleta que seguia na pista contrária da avenida Angra dos Reis em direção ao bairro Laranjeiras.

Com o impacto da batida, o carro chegou a tombar. O condutor da motocicleta foi arremessado ao solo. O jovem de 24 anos foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura no dedo e também reclamava de dores na clavícula. Segundo informações de parentes, ele é proprietário de uma lanchonete e decidiu ajudar nas entregas para desafogar o serviço.

O motorista do carro foi levado para a Delegacia. Segundo a Polícia Militar, ele soprou o etilômetro e o resultado foi de 0,52 mg/l, comprovando que ele estava sob efeito de álcool.

Segundo os moradores, embora exista uma placa proibindo a conversão, esse tipo de manobra é vista constantemente no local. Eles cobraram uma mudança no trânsito, antes que algo mais grave aconteça. De acordo com eles, outros acidentes já foram registrados no local.



Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais