Veículo para tombado após fazer conversão proibida na av. Angra dos Reis e bater em motociclista
O motorista foi levado para a Delegacia após soprar o etilômetro.
Um veículo utilitário Fiat/Fiorino parou tombado no asfalto após se envolver em um acidente com uma motocicleta na noite deste domingo (16). O motorista foi levado para a Delegacia após soprar o etilômetro. O condutor da moto precisou ser socorrido pelo Samu.
O acidente aconteceu por volta de 21h. Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro seguida pela avenida Angra dos Reis em direção ao bairro Copacabana e fez uma conversão à esquerda para entrar na rua Vereador Zé Mota e chegar ao bairro Guanabara. Ele não observou o trânsito e acabou sendo atingido pela motocicleta que seguia na pista contrária da avenida Angra dos Reis em direção ao bairro Laranjeiras.
Com o impacto da batida, o carro chegou a tombar. O condutor da motocicleta foi arremessado ao solo. O jovem de 24 anos foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura no dedo e também reclamava de dores na clavícula. Segundo informações de parentes, ele é proprietário de uma lanchonete e decidiu ajudar nas entregas para desafogar o serviço.
O motorista do carro foi levado para a Delegacia. Segundo a Polícia Militar, ele soprou o etilômetro e o resultado foi de 0,52 mg/l, comprovando que ele estava sob efeito de álcool.
Segundo os moradores, embora exista uma placa proibindo a conversão, esse tipo de manobra é vista constantemente no local. Eles cobraram uma mudança no trânsito, antes que algo mais grave aconteça. De acordo com eles, outros acidentes já foram registrados no local.