Veículo para tombado após acidente em cruzamento sem sinalização em Patos de Minas

Com o impacto da batida, o Fiat/Mobi acabou tombando na pista danificando boa parte de sua lateral.

Com o impacto da batida, o Fiat/Mobi acabou tombando na pista danificando boa parte de sua lateral.

Um veículo ficou tombado na tarde desta quarta-feira (14) após mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Os condutores não se feriram na batida e reclamaram da falta de sinalização do local. Os veículos ficaram bastante danificados e, como a documentação estava tudo em dia, foram liberados para seus proprietários. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 14h00 em uma esquina na Rua Lair Ferreira da Cunha no Bairro Novo Sorriso. De acordo com informações do Sub Tenente Anísio, o condutor do VW/Gol seguia pela rua quando bateu em uma Fiat/Mobi que estava subindo na rua de frente. De acordo com os trabalhadores de uma construção, o barulho do acidente foi muito alto e eles saíram para ver o que havia acontecido se deparando então com o veículo tombado e o condutor tentando sair.

Com o impacto da batida, o Fiat/Mobi acabou tombando na pista danificando boa parte de sua lateral. O VW/Gol ficou com a frente bastante danificada em decorrência da batida. Os condutores dos veículos não se feriram no acidente. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados para seus condutores.

O local do acidente é um local onde não existe nem placa de parada obrigatória nem a pintura no asfalto indicando quem devem parar. Ainda de acordo com o Sub Tenente Anísio, a principal causa do acidente foi mesmo a falta de sinalização. A Polícia Militar orienta que, em casos assim, os motoristas devem dirigir com prudência, diminuindo a velocidade e praticando a direção defensiva.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais