Veículo para na faixa de pedestre e é atingido em cheio por outros dois veículos na Major Gote

Foi o que aconteceu na manhã de ontem, em plena rua Major Gote, a mais movimentada da cidade. Desta vez, a batida envolveu três veículos.

Os motoristas em Patos de Minas vivem um dilema. Se para na faixa para um pedestre atravessar, corre o risco de ser atingido por outro condutor desatento. Foi o que aconteceu na manhã de ontem, em plena rua Major Gote, a mais movimentada da cidade. Desta vez, a batida envolveu três veículos.

O acidente foi no bairro Caiçaras, próximo ao Campus do Unipam. Os três carros trafegavam em direção ao centro da cidade. Segundo relatos dos condutores incluídos no boletim de ocorrência, o motorista do veículo VW/FOX, de 61 anos, não conseguiu parar a tempo ao se deparar com veículos parados à frente em uma travessia elevada. Ele bateu na traseira do TOYOTA/YARIS, que estava à sua frente e também havia parado na travessia elevada que, com o impacto, foi lançado para frente, colidindo na traseira do RENAULT/KWID, que já estava parado na travessia elevada para a passagem de pedestres.

Os veículos tiveram danos generalizados. Por sorte ninguém se feriu. Apesar das conversas, os envolvidos não conseguiram chegar a um acordo sobre a responsabilização pelos danos nos veículos. As partes foram devidamente orientadas quanto às medidas a serem adotadas.

Esse não é o primeiro acidente desse tipo ocorrido em Patos de Minas e serve de alerta para os condutores terem mais atenção no trânsito.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais