Veículo invade loja após acidente com viatura policial na contramão em Uberlândia
Um boletim de ocorrências foi registrado e, pesar do susto, ninguém se feriu.
Um veículo invadiu uma loja depois de um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (11) em Uberlândia. A viatura se deslocava para uma ocorrência e trafegava na contramão de direção no momento do acidente. Um boletim de ocorrências foi registrado e, pesar do susto, ninguém se feriu.
O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Vasconcelos Costa e Raulino Cotta Pacheco no bairro Martins. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição se dirigia para um banco nas proximidades que estava com o alarme disparado. Para agilizar a ocorrência, a viatura entrou na contramão de direção da Avenida Vasconcelos Costa e acabou batendo em um carro que seguia pela Avenida Raulino Cotta.
Com o impacto do acidente, o motorista perdeu o controle direcional e o veículo só parou depois de invadir uma loja de produtos hospitalares. Um boletim de ocorrências foi registrado e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.