Veículo invade a contramão, provoca acidente e motociclista acaba morrendo na BR-365 em Varjão de Minas

Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida.

Um motociclista de 58 anos morreu depois de sofrer um grave acidente na BR-365, próximo a Varjão de Minas na tarde desse domingo. Ele conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido por um veículo na contramão de direção. Com o impacto da batida, o motociclista caiu ao solo e sofreu vários ferimentos. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista identificado como Edgar Santos de 58 anos seguia em uma Suzuki/B King de 1.300 cilindradas sentido a Varjão de Minas. No Km 358 da BR-365, ele foi surpreendido pelo motorista de um Fiat/Uno que teria invadido a contramão de direção. O motociclista não conseguiu evitar a batida e foi arremessado com muita violência ao solo.

Com o impacto da batida, os veículos ficaram extremamente danificados. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas Edgar já não apresentava mais os sinais vitais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

O motorista do Fiat/Uno sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Varjão de Minas. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que não acusou a presença de álcool em seu organismo. Segundo a PRF, a suspeita é de que ele tenha dormido ao volante.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais