Veículo fica tombado e outro sai da pista ao serem atingidos por parabólica que caiu de carroceria

Por sorte ninguém se feriu, os danos foram apenas materiais.

A antena parabólica se soltou da carroceria de um veículo, provocando o acidente.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na noite desta terça-feira (13) na Br 354 entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. O motivo do acidente seria uma antena parabólica que se soltou da carroceria de um veículo e acabou acertando outros dois que seguiam logo atrás. Por sorte ninguém se feriu, os danos foram apenas materiais.

O acidente aconteceu por volta de 18h30 no km 244 da Br 354. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, um senhor de 71 anos conduzia uma VW/Saveiro pela Br sentido a Patos de Minas com uma antena parabólica na carroceria. Logo atrás, no mesmo sentido, seguia um homem de 49 anos conduzindo um GM/Classic e outro de 50 anos conduzindo um carro do mesmo modelo.

Em determinado momento, a antena parabólica se soltou da carroceria da VW/Saveiro e caiu. O homem de 49 anos que seguia logo atrás não conseguiu desviar e acabou batendo na antena. Com o impacto da batida, ele perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Posteriormente, o homem de 50 anos que, também seguia no mesmo sentido, acabou tendo seu carro atingido pela antena. Ele também perdeu o controle do veículo e acabou rodando e tombando na pista de rolamento.

Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. Os danos foram apenas materiais no dois veículos GM/Classic. Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia que resultou em 0,00 mg/l para todos. Como todas as documentações estavam regulares, os veículos foram liberados para seus donos. Não houve acordo no local.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais