Veículo fica sem a roda ao bater violentamente em caminhonete na avenida JK
Uma caminhonete foi atingida em cheio por um veículo Tucson quando tentava entrar na pista.
Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou o trânsito mais lento na avenida J.K na manhã desta quinta-feira (26). Uma caminhonete foi atingida em cheio por um veículo Tucson quando tentava entrar na pista. Apesar da gravidade do acidente não há feridos.
A Tucson conduzida por Mariana Veloso Heitor seguia pela Avenida JK em direção ao Trevo da Pipoca quando foi surpreendida pela caminhonete entrando na pista. A batida foi muito forte e ela acabou perdendo o controle da direção. O veículo rodou na pista e parou tombado.
O barulho chamou a atenção e testemunhas vieram para destombar o veículo e socorrer as vítimas. Mariana estava com o filho Samuel de apenas quatro anos no carro. Ele estava na cadeirinha e não sofreu ferimentos. A condutora também usava os equipamentos de proteção e saiu ilesa da batida.
O condutor da caminhonete, José Amaro do Nascimento, disse que estava saindo do posto de combustíveis. Testemunhas informaram que ele tentava fazer uma conversão proibida no local.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a limpeza da pista. Destroços dos dois veículos ficaram espalhados pela Avenida. Além disso, houve derramamento de óleo, o que poderia provocar outros acidentes.
Autor: Maurício Rocha