Veículo fica ilhado em rua alagada e motorista é obrigado a descer e empurrar

Não é a primeira vez que esse tipo de incidente acontece nesta rua.


Um carro de passeio ficou ilhado ao passar pela rua Urânio, no bairro Jardim Andradas. Um homem precisou empurrar o veículo. Não é a primeira vez que esse tipo de incidente acontece nesta rua.

O carro ficou ilhado após adentrar na Urânio, que ficou alagada após a chuva que caiu em Patos de Minas, na tarde desta sexta-feira (5). Um internauta registrou o momento em que um homem empurrou o veículo que estava em meio ao alagamento. Não se tem a informação se a água entrou no veículo. A rua ficou intransitável até o escoamento da água.

Não é a primeira vez que a rua Urânio fica interditada após chover. Em fevereiro, a rua chegou a ficar interditada pelo Corpo de Bombeiros, após um carro ficar ilhado no local. O motorista relatou que ao passar pelo local, entrou água no veículo que desligou e logo após não ligou. Existe uma boca de lobo na lateral da via, porém ela está entupida e impede o escoamento da água.

Últimas Notícias

Após ser demitida, gari sai à procura de colega e agride outra profissional no Centro da cidade

Veja mais

Patos de Minas recebe segunda edição do Festival Sem Massagem com atrações gratuitas; veja a programação

Veja mais

Alunos de Medicina do UNIPAM criam tecnologias inovadoras para resolver desafios da saúde

Veja mais

Grávida é agredida pelo companheiro na frente do filho de 2 anos em Patos de Minas

Veja mais

Filho acusado de ameaçar a mãe de 78 anos por duas décadas é preso em Patos de Minas

Veja mais

Crianças de 4 anos com cartão de vacina em dia vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha em Patos de Minas

Veja mais