Veículo fica completamente destruído após bater em árvore na MG-188; motorista ficou gravemente ferido

As causas do acidente deverão ser investigadas.

Um motorista de 38 anos ficou gravemente ferido após um acidente na tarde desta terça-feira (10) na MG-188, no município de Unaí. O carro que ele conduzia ficou completamente destruído após sair da pista e bater contra uma árvore.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 13h20, na altura do km 96 da rodovia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram um VW/Gol já fora da pista de rolamento e com danos generalizados em toda a estrutura.

O motorista, único ocupante do veículo, apresentava escoriações por todo o corpo e estava inconsciente. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o resgate da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Unaí para receber atendimento médico.

A perícia técnica também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe para apurar as circunstâncias do acidente. Após a conclusão dos procedimentos, o veículo foi liberado para um parente da vítima que compareceu ao local.

As causas do acidente deverão ser investigadas.

Últimas Notícias

Sistema de tornozeleira eletrônica emite alerta sobre proximidade entre ex-namorado e a vítima e ele acaba preso

Veja mais

Ruas de Patos de Minas vão ficar sem energia nesta quinta-feira para manutenção da Cemig; veja quais

Veja mais

Patos de Minas confirma primeiro caso de dengue sorotipo 3 e acende alerta para a população

Veja mais

Jovem inabilitado provoca fuga alucinante em motocicleta, mas cai e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende passageira transportando tabletes de crack em ônibus na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, atinge veículo estacionado e acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais