Veículo fica completamente carbonizado na MG 223 no município de Monte Carmelo

Apesar do susto, o condutor não se feriu e teve tempo de sair do veículo e pegar sua bagagem no porta malas assim que viu fumaça saindo de dentro do motor.

O fato aconteceu por volta de 11h00 no Km 12 da MG 223.

Um veículo ficou completamente carbonizado na manhã desta sexta-feira (17) na MG 223 no município de Monte Carmelo. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada e se deslocou para o local e já encontrou o veículo tomado pelas chamas. Apesar do susto, o condutor não se feriu e teve tempo de sair do veículo e pegar sua bagagem no porta malas assim que viu fumaça saindo de dentro do motor.

O fato aconteceu por volta de 11h00 no Km 12 da MG 223. De acordo com a PMRV, o condutor do veículo, de 54 anos, relatou que conduzia o Fiat/Siena pela rodovia MG 223, sentido a cidade de Estrela do Sul, quando sentiu um odor forte de gasolina e percebeu uma fumaça saindo do compartimento do motor.

Neste momento, ele parou o veículo no acostamento e teve prazo apenas para retirar sua bagagem do porta malas antes que as chamas tomassem conta de todo o carro. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais e o condutor não sofreu nenhum ferimento.

Segundo o proprietário, o veículo possui seguro opcional, ficando este, responsável por sua retirada do local.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais