Veículo fica completamente carbonizado na MG 223 no município de Monte Carmelo

Apesar do susto, o condutor não se feriu e teve tempo de sair do veículo e pegar sua bagagem no porta malas assim que viu fumaça saindo de dentro do motor.

O fato aconteceu por volta de 11h00 no Km 12 da MG 223.

Um veículo ficou completamente carbonizado na manhã desta sexta-feira (17) na MG 223 no município de Monte Carmelo. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada e se deslocou para o local e já encontrou o veículo tomado pelas chamas. Apesar do susto, o condutor não se feriu e teve tempo de sair do veículo e pegar sua bagagem no porta malas assim que viu fumaça saindo de dentro do motor.

O fato aconteceu por volta de 11h00 no Km 12 da MG 223. De acordo com a PMRV, o condutor do veículo, de 54 anos, relatou que conduzia o Fiat/Siena pela rodovia MG 223, sentido a cidade de Estrela do Sul, quando sentiu um odor forte de gasolina e percebeu uma fumaça saindo do compartimento do motor.

Neste momento, ele parou o veículo no acostamento e teve prazo apenas para retirar sua bagagem do porta malas antes que as chamas tomassem conta de todo o carro. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais e o condutor não sofreu nenhum ferimento.

Segundo o proprietário, o veículo possui seguro opcional, ficando este, responsável por sua retirada do local.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

História de superação e visão empreendedora ganha agora novo capítulo milionário no setor de eventos

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais