Veículo estacionado no Caiçaras na noite do Reveillon recebe multa em Lagoa Formosa

O ex-prefeito de Patos de Minas, Jarbas Cambraia levou um susto ao receber uma multa de trânsito.

O ex-prefeito de Patos de Minas, Jarbas Cambraia, levou um susto esta semana ao receber a notificação de uma multa de trânsito aplicada ao veículo de sua esposa. A surpresa é por que, segundo a notificação, a infração aconteceu na noite do dia 31 de dezembro, no horário em que ele e toda a família comemoravam o Reveillon no Caiçaras Country Clube.

Segundo nos informou o advogado e ex-prefeito de Patos de Minas, Jarbas Cambraia, a sua esposa foi notificada, no último dia 17, pelo Detran-MG, que seu automóvel achava-se estacionado no canteiro central da Avenida JK, na cidade de Lagoa Formosa, no dia 31/12/2008, às 22:57 hs, com infração à legislação de trânsito, com imposição de multa e perda de 5 pontos na carteira.

Ocorre, no entanto, que no horário a que se refere a notificação, o veículo encontrava-se no estacionamento do Caiçaras Country Clube, onde o casal comemorava o Reveillon, juntamente com familiares, amigos e diretores do clube, do qual é presidente do Conselho Deliberativo.

Agora, diante da notificação, a esposa do ex-prefeito terá que percorrer uma verdadeira via crucis, para provar que seu veículo não estava na cidade de Lagoa Formosa e que houve um engano do agente autuador. Além da demora na solução administrativa, passará o constrangimento de ver na ficha de seu veículo o registro de multa por infração de trânsito, embora não cometida.

Mesmo indignado com o fato, o advogado atribui a notificação a erro do agente autuador ou eventual existência de clonagem da placa do automóvel para justificar a absurda aplicação de multa a um veículo em Lagoa Formosa quando este achava-se estacionado no Caiçaras Country Clube.

O advogado e ex-prefeito orienta as pessoas a não pagarem por equívocos como este. “Lute pelo seu direito e pela aplicação da justiça” conclui Jarbas Cambraia.

Últimas Notícias

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais