Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

O incêndio foi provocado por dois homens

Um veículo VW Gol que estava estacionado na rua Mauro Moreira Maciel, no bairro Residencial Sorriso, foi consumido pelas chamas na tarde desse sábado (30). Durante patrulhamento, a Polícia Militar descobriu que o incêndio foi provocado por dois homens de forma criminosa.


Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelas ruas do bairro Sorriso, quando se depararam com moradores tentando apagar as chamas que tomavam conta de um carro, usando mangueiras de jardim. O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado e chegou em seguida para apagar de vez o incêndio.


O veículo pertence a um jovem de 18 anos, que mais cedo havia entrado em atrito com uma mulher. Os policiais descobriram que essa mulher já foi alvo de disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados pelo proprietário do carro, o que teria motivado a discussão.


Os militares conseguiram fazer contato com o dono do carro. O jovem contou que foi até o local, na casa de uma amiga, quando o carro apresentou problemas mecânicos. Quando tentava dar um tranco no veículo, ele teria se encontrado com essa mulher, com quem teve uma nova discussão. O rapaz contou que decidiu ir embora a pé e deixar o veículo estacionado no local, para buscar posteriormente.


Durante diligências, os policiais descobriram que o carro foi incendiado.  Um homem de bermuda e camiseta manga longa de capuz, de cor preta, teria buscado um galão de 5 litros com líquido inflamável para provocar o incêndio.  Ele estava acompanhado de outro homem que trajava camiseta azul e calça preta. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais