Veículo deixa cair diversos sacos de cimento em rotatória de avenida em Patos de Minas

Este foi mais um acidente envolvendo veículos de transporte de carga na cidade.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (19) em Patos de Minas. Diversos sacos de cimento ficaram jogados no asfalto, causando muita sujeira. Este foi mais um acidente envolvendo veículos de transporte de carga na cidade.

Cerca de 8 sacos de cimentos ficaram espalhados na rotatória da avenida Padre Almir, em frente ao Fórum Olympio Borges. Funcionários do Fórum que viram o acidente disseram que o motorista, parou, olhou, mas prosseguiu.

Além do prejuízo, já que atualmente o preço do saco de cimento gira em torno de R$ 33,00, transitar com o veículo a derramar, lançar ou arrastar objetos nas vias públicas constitui infração de trânsito de natureza gravíssima.

O infrator recebe sete pontos no prontuário e multa no valor de R$ 293,47, tendo o veículo de ficar retido para regularização da situação. Caso o infrator não volte para fazer a limpeza, a Prefeitura Municipal deverá providenciar o serviço.

Moradores têm percebidos frequentes casos como este, principalmente envolvendo veículos de transporte materiais de construção ou entulhos. Nessa segunda-feira (18), uma grande quantidade de entulho ficou espalhada em frente a um condomínio de luxo também na Avenida Padre Almir. No fim de semana, uma pilha de tijolos caiu na esquina da Rua Alberto Pereira da Rocha com a Avenida Angra dos Reis, no Copacabana.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais