Veículo de passeio bate violentamente em carreta na MGC 354 e duas pessoas ficam feridas

A batida foi tão forte que o motor do carro foi arrancado.

A batida foi tão forte que o motor do carro foi arrancado.

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta deixou duas pessoas feridas na tarde deste sábado (25) na BR 354. A batida foi tão forte que o motor do carro foi arrancado. Chovia no momento do acidente e o carro em que estavam as duas vítimas perdeu a aderência ao passar por uma curva com a pista molhada.

O acidente aconteceu por volta de 14h30 deste sábado, no km 145 da MGC 354 no município de Presidente Olegário. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo Prisma com placas de Brasília,  Gustavo Araújo Wernik, de 44 anos, disse que seguia no sentido Lagamar a Presidente Olegário e perdeu o controle da direção ao passar pela curva.

Com a aquaplanagem, Gustavo perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu em cheio na carreta com placas de Três Marias que seguia em sentido contrário. Geraldo Rodrigues Frois, de 42 anos, que conduzia a carreta, disse que ainda tentou desviar do veículo, mas que não foi possível evitar a batida.

A carreta permaneceu na pista de rolamento. O veículo Prisma foi parar na faixa de domínio, em meio à vegetação. A batida foi tão forte que o motor do carro foi arrancado. A passageira do carro, Luciana Carvalho Zerbini Leão, de 36 anos, reclama de dores pelo corpo. Gustavo sofreu cortes no braço. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Presidente Olegário.

O condutor da carreta saiu ileso da batida. Os dois veículos estavam com documentação regular e foram liberados para que seus donos providenciassem a remoção.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais