Motorista de 19 anos morre em batida frontal com caminhão Romeu e Julieta na BR 146

A batida foi entre um Fiat Uno e um caminhão Romeu e Julieta.

O grave acidente aconteceu na BR 146 na manhã deste domingo (18), em Serra do Salitre. A batida foi entre um Fiat Uno e um caminhão Romeu e Julieta. A Polícia Militar Rodoviária ficou responsável por registrar a ocorrência e relatar as causas do acidente. O motorista do carro de 19 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Samu por volta de 7h20 desta manhã, para realizar atendimento em ocorrência de colisão envolvendo os dois veículos. O Fiat U no foi parar no acostamento da via com ocupante Luiz Philipe Caixeta, de 19 anos, que estaria preso as ferragens, porém quando a Guarnição de Bombeiros chegou ao local a vítima já havia sido retirada e conduzida para hospital pela equipe do samu.

Já o caminhão foi parar em meio a uma ribanceira, porém sem tombar, com a vítima Thiago José Mendes, de 43 anos, estando consciente e orientado no interior do veículo, queixando-se de dor nas intercostais. Ele foi removido do local e entregue a equipe do samu usa que transportou a vítima para a cidade de Serra do Salitre.

As causas do acidente ainda deverão ser investigadas. Segundo relato de Thiago, o automóvel teria invadido repentinamente a pista contrária, não t como evitar a colisão. Ele fraturou 3 costelas e ficou em observação médica.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais