Veículo de passeio bate de frente com caminhão na MGC 354 e deixa dois mortos e dois feridos

Duas pessoas morreram no.local


Uma batida frontal entre um veículo de passeio e um caminhão baú tirou a vida de duas pessoas e deixou outras duas pessoas feridas na manhã deste sábado (15). O acidente foi no km 137 da MGC 354, a cerca de 15 quilômetros de Presidente Olegário. As vítimas foram socorridas pelo Samu até o Hospital Regional em Patos de Minas.

Paulo Brito, o motorista do caminhão baú, disse que seguia em direção a Patos de Minas quando o veículo de passeio tentou fazer uma ultrapassagem a uma carreta. Ele disse que tentou desviar, mas que não foi possível evitar a batida fatal. O sargento Oliveira, da Polícia Militar Rodoviária, confirmou esta versão.

O caminhão carregado de batatas foi parar do outro lado da via. O veículo de passeio, com placas de Patos de Minas, saiu da pista e desceu a ribanceira. A lateral direita ficou completamente destruída.  Um homem e uma mulher que viajavam como passageiros nos bancos do lado direito morreram na hora.

O motorista do carro e a mulher dele ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. O Corpo de Bombeiros também precisou ser acionado para fazer a retirada dos corpos das vítimas fatais que ficaram presos entre as ferragens do veículo.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais necessários. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o IML de Patos de Minas.

As duas vitimas fatais foram identificadas como América  Moreira Barbosa, de 82 anos e Neire Cláudio Camargo, de 53 anos. Elas estão sendo veladas no Velório Bom Pastor.

Últimas Notícias

Criança de 1 ano morre após carro com 4 ocupantes capotar fora da pista na BR 352

Veja mais

Mulher é presa em Operação de combate ao tráfico de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Mulheres acabam presas após furtarem centenas de itens em 4 comércios de Patos de Minas

Veja mais

CRLV de 2024 passa a ser exigido para as placas de finais 4,5 e 6 a partir da próxima semana

Veja mais

Moradores mostram revolta com falta d’água em Pindaíbas e cobram solução da Copasa

Veja mais

Com retração na agropecuária, Patos de Minas tem saldo negativo na geração de empregos

Veja mais