Veículo de passeio bate de frente com caminhão na MG-187 e deixa cinco pessoas feridas

O acidente aconteceu na MG-187, altura do km 33, no município de Serra do Salitre.

Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Rodoviária Militar (PRV) foram acionados na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 8h57, para atendimento a uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão. O acidente aconteceu na MG-187, altura do km 33, no município de Serra do Salitre.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão transportava iogurtes de Pará de Minas para Patrocínio. Ao chegar ao local, as equipes constataram que o veículo de passeio, de placa NFZ-0218, permanecia sobre as quatro rodas, apresentando forte deformação na parte frontal e na lateral do lado do motorista. A condutora estava presa às ferragens.

Após a estabilização do veículo, os bombeiros realizaram o trabalho de desencarceramento, com a retirada das duas portas e a elevação do painel, possibilitando o acesso à vítima e sua posterior extração. A motorista estava consciente e orientada, apresentando, aparentemente, fratura no braço esquerdo e no tornozelo esquerdo.

Além da condutora, havia outros quatro ocupantes no veículo, que sofreram ferimentos leves. Eles já se encontravam fora do carro no momento da chegada das equipes de resgate.

As vítimas foram atendidas no local e encaminhadas para unidades de saúde em Patos de Minas e Serra do Salitre, com o apoio do SAMU e de ambulância do município de Serra do Salitre. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Militar.

Últimas Notícias

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais

Homem é preso após assalto a frentista em posto de combustíveis de Patos de Minas

Veja mais

Geraldo Tinoco é reeleito presidente do Caiçaras Country Clube em votação apertada

Veja mais

Ciúmes e álcool: homem passa a noite fora, chega em casa dizendo estar sendo traído e agride a esposa em Patos de Minas

Veja mais

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais