Veículo capota no bairro Lagoa Grande ao ser atingido por motorista que avançou parada

Apesar dos estragos ninguém se feriu

O veículo parou com as quatos rodas para cima.

Um veículo VW/Voyge capotou e parou com as quatro rodas para cima em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (28) em Patos de Minas. Apesar dos estragos ninguém se feriu, mas as pessoas que moram próximas ao local da batida levaram um grande susto.

O acidente aconteceu por volta de 21h00 desta quinta-feira. Segundo o tenente Edmar, o VW/Voyage seguia pela rua Joaquim das Chagas em direção à Lagoa Grande. Ao passar pelo cruzamento com a rua Prefeito Camundinho, ele foi atingido em cheio pelo Corsa Classic que avançou a parada obrigatória.

Com o impacto da batida, o Voyage bateu na guia do meio fio e capotou, parando com as rodas para cima. O motorista de 48 anos e a passageira saíram ilesos da batida. O condutor do Classic também não tem ferimentos. Mas, de acordo com o tenente Edmar, o homem de 47 anos se recusou a soprar o etilômetro e foi conduzido para a Depol.

Os dois veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados para os seus respectivos proprietários. O Voyage possui seguro opção.

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais