Veículo capota na MGC 354 em Patos de Minas e motorista e passageiros ficam feridos

O motorista de 36 anos e outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridos.

O motorista de um veículo Chevrolet/Cobalt perdeu o controle da direção e capotou na MGC 354, em Patos de Minas. O motorista de 36 anos e outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridos e precisaram ser socorridos por equipes do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 15h deste domingo (01). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo informou que seguia pela MGC 354 sentido à avenida Marabá, e perdeu o controle da direção ao fazer uma manobra. O veículo capotou e parou no acostamento com as 4 rodas para cima.

O condutor R. A. P. de 36 anos, apresentava um corte no braço esquerdo com sangramento. Também estavam no veículo veículo as vítimas T. N. P. P. de 32 anos, que apresentava um corte na cabeça com sangramento e queixava de dores pelo corpo; as crianças M. F. P. P. de 09 anos e P. H. P. P. de 04 anos, que apresentavam hematomas no rosto e a criança J. F. P. de 04 anos, que não apresentava ferimentos.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e, após os primeiros atendimentos, conduziram as vítimas para atendimento hospitalar. Segundo os policiais que fizeram o atendimento, todas as crianças usavam o dispositivo de proteção, cinto de segurança e cadeirinha.

A documentação do veículo e do condutor estavam regulares, sendo liberado no local, onde compareceu o serviço de guincho contratado pela seguradora que fez a retirada e a remoção do veículo.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais