Veículo capota na MGC 354 em Patos de Minas e motorista e passageiros ficam feridos

O motorista de 36 anos e outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridos.

O motorista de um veículo Chevrolet/Cobalt perdeu o controle da direção e capotou na MGC 354, em Patos de Minas. O motorista de 36 anos e outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridos e precisaram ser socorridos por equipes do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 15h deste domingo (01). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo informou que seguia pela MGC 354 sentido à avenida Marabá, e perdeu o controle da direção ao fazer uma manobra. O veículo capotou e parou no acostamento com as 4 rodas para cima.

O condutor R. A. P. de 36 anos, apresentava um corte no braço esquerdo com sangramento. Também estavam no veículo veículo as vítimas T. N. P. P. de 32 anos, que apresentava um corte na cabeça com sangramento e queixava de dores pelo corpo; as crianças M. F. P. P. de 09 anos e P. H. P. P. de 04 anos, que apresentavam hematomas no rosto e a criança J. F. P. de 04 anos, que não apresentava ferimentos.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e, após os primeiros atendimentos, conduziram as vítimas para atendimento hospitalar. Segundo os policiais que fizeram o atendimento, todas as crianças usavam o dispositivo de proteção, cinto de segurança e cadeirinha.

A documentação do veículo e do condutor estavam regulares, sendo liberado no local, onde compareceu o serviço de guincho contratado pela seguradora que fez a retirada e a remoção do veículo.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais