Veículo capota na BR 365, criança fica ferida e condutor morre ao ser arremessado para fora

Uma criança de apenas sete anos que viajava no carro ficou ferida e foi encaminhada para um hospital da cidade de Patrocínio.

O veículo capotou e o condutor foi arremessado para fora.

A BR 365 fez mais uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira (24). Um motorista de 39 anos morreu depois de perder o controle da direção e capotar o veículo. Ele foi arremessado para fora. Uma criança de apenas sete anos que viajava no carro ficou ferida e foi encaminhada para um hospital da cidade de Patrocínio.

O acidente aconteceu por volta de 9h00 da manhã desta sexta-feira. A informação é de que o condutor do veículo Ford Escort, com placas de Uberlândia, seguia sentido Patos de Minas a Patrocínio. Cerca de 4 quilômetros antes de chegar aos destino, o condutor perdeu o controle da direção e capotou.

O veículo era conduzido por Hélio Silva dos Santos, 39 anos. Ele não estaria usando o cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e, com graves ferimentos, acabou falecendo no local. Unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a criança de sete anos que viajava como passageira.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e fez o controle do trânsito no local. Parte da pista teve que ser interditada. A perícia feita no local poderá elucidar as causas do acidente.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais