Veículo bate violentamente em poste de iluminação e motorista de 27 anos morre, em Araxá

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionados para tentar descobrir como o acidente aconteceu.

Um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (07) tirou a vida de um jovem de 27 anos. A batida foi na avenida José Akel, em frente a uma madeireira. A batida foi tão forte que o veículo abraçou o poste de iluminação pública.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade de Araxá, a vítima foi identificada como Lucas Ramos da Cruz. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionados para tentar descobrir como o acidente aconteceu.

O carro, um Fiat Pálio, bateu de lado no poste de iluminação, bem em cima do condutor, que teve ferimentos graves e acabou morrendo no local.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais