Veículo bate em trator à margem da BR 354, pega fogo e motorista morre carbonizado

A batida foi entre os municípios de Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba.

Os dois veículos pegaram fogo e o carro foi totalmente consumido pelas chamas.

Um motorista morreu ao se envolver em um acidente com um trator no início da noite desse domingo  (10) na BR 354. A batida foi entre os municípios de Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba. Os dois veículos pegaram fogo e o carro foi totalmente consumido pelas chamas . O condutor do carro não conseguiu sair e morreu carbonizado.

O acidente aconteceu por volta de 19h00. Segundo informações de testemunhas, o motorista do Fiat Idea seguia em direção a Patos de Minas quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu no trator que estava no acostamento.  A batida foi tão forte que o veículo pegou fogo.

O condutor do trator Elisvan Soares Silva, de 35 anos, disse aos policiais que transitava por uma estrada vicinal e que parou no acostamento, a cerca de 5 metros da rodovia, para falar ao telefone. Na batida, o trabalhador rural foi arremessado para fora do veículo, mas teve apenas ferimentos leves.

Elisvan disse que logo após a batida, o veículo começou a pegar fogo. Ele afirmou que tentou retirar o motorista, mas que não conseguiu.  Outros motoristas que passavam pelo local também teriam tentado apagar as chamas usando extintores. O trabalho, no entanto foi em vão e o motorista acabou morrendo carbonizado.

Só com a chegada do Corpo de Bombeiros é que as chamas foram controladas.  A perícia da Polícia Civil também foi acionada para ajudar a apurar as causas do acidente. O motorista foi identificado como Denilson Alves de Lima, 36 anos. Ele saiu de Bambuí e voltava para Brasília.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais