Veículo bate em cheio na traseira de caminhão e deixa duas pessoas feridas na BR 354

A batida foi no km 311 da BR 354, no município de Rio Paranaíba.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um caminhão Mercedes Benz e um veículo de passeio VW Gol ocorrido na manhã desta sexta-feira (01). A batida foi no km 311 da BR 354, no município de Rio Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do caminhão relatou que havia acabado de sair do pátio do Posto Catiua e seguia em direção a Rio Paranaíba quando sentiu o impacto da batida na traseira de seu veículo.

O motorista do VW/Gol confirmou a versão. Ele disse seguia sentido a São Gotardo e que não conseguiu frear a tempo de evitar a batida contra a traseira do caminhão que seguia à sua frente.

Com o impacto, o condutor do Gol sofreu um hematoma na testa, do lado direito. Já o passageiro apresentava escoriações no joelho esquerdo e queixava-se de dores no peito. Eles foram atendidos por uma equipe do SAMU ainda no local do acidente. Já no caminhão, o motorista e uma passageira saíram ilesos e não precisaram de atendimento médico.

A Polícia Militar Rodoviária submeteu ambos os motoristas ao teste do etilômetro, que deu resultado negativo para o consumo de álcool (0,00 mg/l). Após a fiscalização da documentação, foi constatado que tanto os condutores quanto os veículos estavam em situação regular, sendo todos liberados no local.

Últimas Notícias

Dino Fonseca concede entrevista ao Patos Hoje, fala da careira e promete grande show; veja ao vivo

Veja mais

Motorista bate violentamente em caminhonete estacionada quando falava com a namorada pelo celular

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais