Veículo bate de frente com carreta na BR 365 e motorista fica gravemente ferido

A carreta saiu da pista e foi parar no meio do mato, mas o motorista saiu ileso.


O veículo ficou com a frente completamente destruída.
O motorista de uma Parati ficou gravemente ferido em um acidente na manhã desta segunda-feira (14) na BR 365 próximo ao trevo com a MGC 354 em Patos de Minas. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional. A carreta saiu da pista e foi parar no meio do mato, mas o motorista saiu ileso.

O acidente aconteceu por volta das 8h desta manhã. O condutor da carreta, Willian Júnior, de 32 anos, disse que seguia em direção à Varjão de Minas a 30km/h já que estava na subida do morro. A Parati seguia em direção a Patos de Minas e o motorista teria perdido o controle, invadindo a contramão de direção e atingido a carreta.

O veículo ficou com a frente completamente destruída. O motorista ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias e seu estado de saúde inspira cuidados. Ele recebeu atendimento médico e se encontra internado. Ele foi identificado como sendo Roserico Alves Gondim.

Após a batida, a carreta carregada com 28 toneladas de frango saiu da pista e só parou depois de subir no barranco no acostamento do outro lado da pista. O motorista, Willian Júnior disse que a Parati saiu da pista de uma vez e que não teve como evitar o acidente. Mesmo lamentando o ocorrido, ele agradeceu por ter saído ileso da batida.

O Policial Rodoviário, Elias, alerta sobre o risco de acidentes na BR 365. A pista teve a pavimentação reconstruída recentemente e está bastante escorregadia. Com as chuvas, o risco de acidentes aumenta. Com a aproximação do feriado, o Corpo de Bombeiros também alerta aos motoristas para redobrarem os cuidados nas estradas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais