Veículo avança parada obrigatória e causa mais um acidente em cruzamento da avenida J.K

A batida não teve vítimas de ferimentos, mas o local tem registrado acidentes graves.

A frente do Jeep/Compass ficou bastante danificada.

Mais um acidente foi registrado na avenida J.K em Patos de Minas, o segundo somente na manhã desta terça-feira (26). A batida foi mais uma vez no retorno que existe em frente ao estacionamento da Transmilênio, próximo ao acesso ao Estádio do Mamoré. Desta vez, a batida não teve vítimas de ferimentos, mas o local tem registrado acidentes graves.

A batida desta vez foi entre um Jeep Compass e uma caminhonete Toro. O condutor do Jeep seguia pela pista lateral da avenida J.K em direção ao centro da cidade e decidiu fazer o contorno. Ele não observou a aproximação da caminhonete Toro que trafegava pela pista central, em direção ao trevo da Pipoca e avançou a parada obrigatória, acertando em cheio a lateral do veículo.

A batida foi tão forte que destruiu a frente do Jeep Compass. A caminhonete teve a lateral bastante danificada. O veículo rodou na pista e parou como se estivesse voltando para a cidade. Apesar dos estragos nos dois veículos e do susto para os condutores, todos saíram ilesos da batida. Os dois veículos possuem seguro opcional.

Segundo pessoas que trabalham nas imediações, o número de acidentes no local aumentou muito nos últimos dias. Eles afirmam que esta foi a segunda batida somente na manhã desta terça-feira. A retirada dos radares da avenida pode estar contribuindo para a ocorrência dos acidentes, segundo os usuários da via.

“Aqui virou pista de corrida”, argumentou um empresário que tem escritório na avenida J.K. Os radares ficavam próximos ao cruzamento, o que segundo ele, amenizam o risco de acidentes. O secretário municipal de trânsito, coronel Campos, adiantou ao Patos Hoje, no entanto, que não pretende devolver os radares que foram retirados do local. Recentemente, a avenida J.K passou a ser de responsabilidade da Prefeitura.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais