Veículo aquaplana e deixa duas pessoas feridas após capotamento na BR-354 em Patos de Minas

A esposa e a sogra dele sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta sexta-feira (20) na BR-352 entre Patos de Minas e Lagoa Formosa. Segundo o motorista, o veículo teria aquaplanado, o que teria causado o acidente. A esposa e a sogra dele sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital.

De acordo com o próprio motorista que possui 53 anos, ele saiu de Nova Serrana com destino a Patos de Minas. No caminho, eles chegaram a pararam em uma pamonharia para comer. Quando retomaram a viagem, cerca de 500 metros a frente, o veículo teria aquaplanado e capotado várias vezes parando parte no acostamento e parte no canteiro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local ofereceu os primeiros socorros aos ocupantes do veículo. Posteriormente uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou a esposa do motorista de 53 anos e a sogra dele de 77 para o Hospital Regional.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais