Veículo acerta em cheio poste de iluminação na av. Dilermando Gomes e deixa dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas.

A frente do carro ficou completamente destruída.

A chuva fina que caiu sobre Patos de Minas na tarde deste sábado (22) foi suficiente para deixar o asfalto escorregadio e provocar um acidente de trânsito na avenida Dilermando Gomes de Deus. O condutor de um veículo VW Gol perdeu o controle da direção e foi parar em poste de iluminação pública. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 deste sábado. O veículo descia pela avenida Dilermando Gomes de Deus em direção à avenida Fátima Porto. Chovia no momento do acidente e o motorista Iago Oliveira de Jesus, de 24 anos, perdeu o controle da direção ao passar pela curva. Segundo o passageiro, ele tentou frear, mas o veículo escorregou e subiu na calçada.

O veículo só parou depois de bater no poste. A frente ficou destruída. Como as portas não abriam, o motorista Iago Oliveira e a passageira Érica da Silva Camargo, de 29 anos, precisaram de ajuda do Corpo de Bombeiros para saírem do interior do carro. Iago e Érica, que está grávida, foram levados para o Hospital Regional por uma unidade do Samu.

O veículo ficou com a frente destruída. A Cemig foi acionada para verificar se o acidente comprometeu o poste de iluminação. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e liberou o veículo para parentes das vítimas, tendo em vista que não havia irregularidades com a documentação. O motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais